web analytics

Muito do crescimento da internet pode ser atribuído à migração de empresas locais a um mercado global. Empresas em todos os lugares estão reconhecendo a enorme oportunidade que a Internet representa, tanto financeiramente e socialmente. Junto com esse sucesso generalizado, veio o rápido crescimento de empresas de hospedagem, uma vez que cada site, em última análise precisa de um servidor web para funcionar. Isso representa uma grande oportunidade para revendedores de hospedagem também.

Está interessado em aprender mais sobre o negócio? A equipe DicasdeHospedagem.com está preparando um material que certamente se encaixará nas suas necessidades. Saiba mais AQUI

 

Como ter sucesso em uma revenda de hospedagem de sites?

 

Localizando lideranças locais

 

Felizmente, existem empresas em todas as cidades do país que querem investir na comunidade online. Você só precisa encontrá-los e mostrar-lhes o quanto a ferramenta online é essencial, esta é a parte fácil. Encontrá-los pode ser bastante difícil, uma vez que a maioria das empresas já têm um website. Uma das melhores maneiras de fazer isso é a cruzar os telefones de sua agenda com os diretórios de negócios online e máquinas de busca. Vá até as páginas amarelas de sua região, tomando nota de cada uma das empresas que podem estar interessados em abrir um site. Ao encontrá-los, procure o nome da empresa no Google ou nos diretórios de empresas locais. Se você não conseguir encontrá-los, então há uma boa chance de que eles precisam de um website.

 

 

 

Efetuando a Venda

 

Uma vez que você tem uma lista sólida lista de referência, é hora de elaborar um discurso de vendas. Ao invés de formular um roteiro definido, é melhor para chegar a pontos de venda individuais que são únicos para cada negócio e cliente. Por exemplo, se você estiver falando de uma empresa de venda de barco, então você pode criar uma apresentação em PowerPoint e introduzir o proprietário do negócio para alguns dos pescadores online e fóruns de barco que estão “cheios de compradores”. Muitas vezes, mostrando-lhes a oportunidade é tudo que é necessário para fechar a venda. Se você gastar seu tempo para desenvolver vendas únicas e interessantes para cada negócio, seus esforços serão notados pelos potenciais clientes, e você ganhará prestígio imediato.

 

 

Por que focar no mercado local?

 

Investir nos mercados locais dá-lhe de alavanca no início do seu trabalho, uma vez que a maioria dos empresários locais não é familiarizada com indústria da Internet. Esta potencial ingenuidade é ótima, pois você pode cobrar mais por seus clientes de hospedagem, e seus clientes ainda sentirão que estão fazendo um ótimo negócio (e estão, de fato!). O mercado online está saturado e altamente competitivo, por isso é difícil de lucrar com as lideranças globais.

 Talvez o aspecto mais atraente de segmentação local é o fato de que você não tem que viver na área para encontrar clientes. Você pode usar o telemarketing para aplicar o mesmo conceito em cidades de todo o país!

 

 

Conclusão

 

 

Embora haja mais trabalho envolvido com a angariação de clientes locais, há também uma margem de lucro muito maior envolvido. Se você conseguir construir uma lista de clientes de 200 pessoas, cada uma trazendo lucro de R$35,00 por mês, você pode facilmente se dedicar exclusivamente ao negócio de revendas. Por outro lado, 200 clientes on-line, provavelmente, não gerariam a metade desse lucro, porque o mercado está muito mais competitivo.

Para começar, o DicasdeHospedagem te ajuda a escolher quais os melhores serviços de Revenda pra iniciar o negócio. Consulte o Ranking Nacional de Revendas, e compare as vantagens de cada host!

Download instantâneo!

 

[via: webhostinggeeks]



Você também vai gostar de:

Share This