web analytics

O trabalho com revenda de hospedagem de sites é um negócio que tem crescido exponencialmente no Brasil. A popularização da internet e a procura de muitas empresas por um bom serviço de hospedagem ajudam o negócio a ser cada vez mais lucrativo. Por outro lado, a concorrência de revendas de hospedagens de sites também tem crescido nos últimos tempos. Cada vez mais se faz necessário apresentar um serviço de qualidade para vencer a concorrência.

Muitas empresas que apresentaram esta eficácia como revendedores de hospedagens de sites estão hoje com a própria empresa de hospedagem. Esta é a maior prova que para quem tem eficiência, o nicho de negócio é lucrativo. Por isso, o DdH vai dar três dicas de como você pode melhorar o seu serviço de revendas de hospedagens de sites: ter um bom site de revenda de hospedagens, criar planos de hospedagens flexíveis e oferecer formas práticas de pagamento.

Tenha um bom site para a sua revenda: Para quem trabalha com webhosting, o site é mais do que simplesmente a página corporativa. Trata-se do local que é a vitrine do serviço. Afinal, quem vê um belo e prático site vai ficar atraído pelo serviço. Entende-se por bom uma página na qual seja fácil de navegar. Além disso, deve-se oferecer um painel de controle fácil de utilizar. Nem todos os seus clientes têm grande intimidade com ferramentas web. Não se esqueça de dar um toque profissional na página. Seus clientes vão ver que você tem uma empresa de qualidade.

Ofereça planos flexíveis aos seus clientes: Um dos maiores segredos de angariar clientes é diversificar os planos de hospedagens de sites. O público que trabalha com internet é heterogêneo. Você deve ter em mente que pode trabalhar tanto com uma empresa gigantesca como com uma microempresa. Como você tem uma grande quantidade de recursos no servidor, pode criar planos diversificados. Faça os seus planos se adaptarem aos clientes. Eles vão agradecer da melhor maneira possível.

Tenha formas ágeis e práticas de pagamento: Burocracia é algo que ninguém deseja. Com o serviço de hospedagens de sites não é diferente. Procure oferecer várias formas de pagamento. Ao mesmo tempo em que algumas pessoas só trabalham com boleto bancário, outras preferem a utilização de serviços de pagamento por e-mail como o Paypal, MoIP e Pagseguro. Dê a liberdade do cliente escolher qual é a melhor forma de pagamento. Este fator com certeza é levado em conta na hora da escolha de um serviço de host.

Estes são apenas alguns fatores que farão você andar na frente dos seus concorrentes na hora de revender hospedagem. Não deixe de sempre olhar para alguns fatores como ter um bom serviço de suporte aos seus clientes e escolher muito bem a empresa parceira de revenda (veja um pouco neste artigo). Um bom local para você escolher é no ranking de revendas de hospedagem do nosso site. Aproveite!



Você também vai gostar de:

Share This