web analytics

O mercado de revenda de hospedagens é um dos mais aquecidos atualmente. Afinal, a internet continua crescendo no Brasil e com isso é cada vez maior o número de pessoas que procuram fazer um site. É aí que entra a figura do revendedor de hospedagem. Ele faz a ponte entre a empresa de host e o cliente. E claro, consegue ganhar uma comissão pelo trabalho.

A postagem de hoje do Dicas de Hospedagem vai falar de algo muito importante para quem está no ramo: conhecer a empresa de hospedagem da qual você pensa em revender os serviços. A preocupação de como funciona o trabalho é decisiva para o sucesso de quem trabalha com revendas de hospedagem. Afinal, como você vai saber quais são os serviços do host, os preços, a forma como trabalha com manutenção e principalmente se sua fornecedora é uma empresa idônea?

Para quem ainda não sabe, a revenda de hospedagem tem algumas diferenças em relação ao serviço de hospedagem. Quando você contrata uma revenda de hospedagem, consegue mais espaço em disco fixo do que um serviço de hospedagem comum (sem comparar aos ‘ilimitados’, claro). Logo, você tem a chance de construir sites (como web designer) ou repassar o espaço em disco para seus clientes construírem um site. Este trabalho é ótimo para vendas locais, uma vez que o cliente estará tratando pessoalmente do trabalho com você e não online com uma empresa desconhecida.

Como o cliente estará fazendo negócios com você, é indispensável ter uma parceria de confiança com uma revenda de hospedagem. Uma das melhores formas de conhecer quais são as melhores empresas de hospedagem do mercado é consultando o Ranking das empresas de Hospedagens do Dicas de Hospedagem, em que algumas das empresas participantes oferecem serviços de revenda, ou mais especificamente a lista das revendas de hospedagem que avaliamos, que contém três serviços indicados. O nosso ranking se baseia em diversos elementos como preço, espaço em disco oferecido e outros benefícios relevantes. Através deste ranking você pode conhecer melhor qual é a empresa ideal para ser parceira de sua revenda de hospedagem.

 

 

O que deve ser levado em conta na hora da escolha da revenda de hospedagem

 

Alguns itens são importantíssimos na hora de decidir qual é a melhor empresa para ser sua parceira na revenda de hospedagem. Pesquisar e verificar quais são as empresas de confiança do mercado é o primeiro passo. Mais uma vez, temos que citar o Ranking do Dicas de Hospedagem, que é muito útil para se ter um primeiro contato e ver como funcionam as empresas de hospedagem.

Nossa classificação tem os principais itens de cada serviço: preço, limitações de domínios, tamanhos em disco disponíveis e outros itens como sistemas de administração utilizados pelos servidores. Se você tiver alguma dúvida sobre os serviços pode nos perguntar através do e-mail contato@dicasdehospedagem.com. Outros critérios também são válidos na hora da escolha da empresa de hospedagem, como proximidade do host, atenciosidade na solução de problemas, serviços de manutenção e formas de pagamento aceitas.

Para saber tudo certinho, converse com o seu serviço de vendas de hospedagem para ver qual é o serviço que mais se encaixa com o de seus potenciais clientes e pesquise muito. Fazendo isso, está um passo mais perto do sucesso.



Você também vai gostar de:

Share This