web analytics

A empresa de hospedagem de sites KingHost (que está no ranking de hospedagem de sites do Dicas de Hospedagem), investiu cerca de 1 milhão de reais para a criação de uma nova plataforma de hospedagem de sites. Neste novo datacenter localizado em Cotia-SP o principal trabalho terá serviços de cloud computing.

Apesar da construção do local com esta estrutura, o QG da KingHost continuará sendoem Porto Alegre.Muitasdas ações em Cotia serão controladas remotamente da central da empresa. No novo datacenter, a empresa tem a meta de chegar a 75 mil contas ativas de clientes. Hoje, este número gira em torno de 50 mil.

Em relação a sites, a KingHost tem 200 mil domínios instalados em datacenters no país. Os próximos passos da KingHost é abrir filiais em Curitiba e Belo Horizonte. Para isso vai ter que ampliar o quadro atual de 83 colaboradores. Crescer não é novidade para esta empresa.

Há pouco tempo, falamos do crescimento de 52% da empresa em 2011. Já no ranking de hospedagem de sites do Dicas de Hospedagem, a empresa está em quinto lugar.



Você também vai gostar de:

Share This