web analytics

Houston, Texas – A HostGator, provedor líder no mercado de hospedagem mundial, anunciou nesta segunda que fechou uma parceria com a CloudFlare, um serviço baseado na nuvem que provê ferramentas de desempenho e segurança avançada, antes inacessíveis a administradores de sites.

“O produto CloudFlare traz ganhos para os dois lados. Não só provê uma camada extra de proteção e segurança para os websites e redução de carga nos servidores, como também informa as pessoas quem está espalhando vírus na rede” diz Dave Collins, CTO da HostGator. “O CloudFlare vai tornar-se popular muito rapidamente”.

A CloudFlare trabalha para aumentar o desempenho de sites através de caching do conteúdo em seus servidores proxy ao redor do mundo. O serviço identifica, então, ameaças e código malicioso em sites e é capaz de impedir que os ataques continuem nos datacenters monitorados.

“A HostGator é uma líder na indústria de hospedagem de sites, e acredita que todo cliente merece hospedagem com qualidade de primeira classe. Tem sido um prazer fornecer ferramentas de desempenho e segurança antes reservadas apenas aos maiores sites” diz Matthew Prince, CEO da CloudFlare. “O serviço CloudFlare está completamente integrado no painel de controle da HostGator, o que faz seu uso estar a um clique de distância de seus clientes”.

Sobre a HostGator

A HostGator é uma empresa líder mundial em hospedagem de sites, oferecendo hospedagem compartilhada, revenda de hospedagem e servidores dedicados. A empresa, baseada em Houston/Texas, foi fundada em 2002 por Brent Oxley, e desde então passou de uma empresa de hospedagem pequena com apenas três servidores a uma líder mundial com mais de 8000 servidores, sendo responsável por hospedar mais de três milhões de domínios e movimentar cerca de 2% de todo o tráfego da Internet. Desde 2007, a HostGator opera no Brasil com sua única filial mundial.

Sobre a CloudFlare

A CloudFlare Inc. traz para o resto da web ferramentas de performance e segurança antes disponíveis apenas aos gigantes da Internet. Servindo milhares de sites, o serviço da CloudFlare acelera o desempenho, protege contra ataques e fica mais inteligente conforme a comunidade aumenta.

[via MyHostNews]



Você também vai gostar de:

Share This