web analytics

A SoftLayer Technologies lançou o seu segundo datacenter em Dallas, localizado na recém-concluída sede da empresa.

Chamada por DAL05, a nova unidade possui uma estrutura de rede avançada dual-path, incluindo placas de rede redundantes (NICs) em todo servidor. Os clientes podem escolher até 2G de conectividade para qualquer servidor DAL05, selecionar servidores com até 10G, e configurar os seus recursos de rede para alcançar todos os novos níveis de eficiência.

“O networking é a variável-chave para os serviços online de hoje em dia. Redes sociais, aplicações web, soluções de cloud; todos eles precisam de maior largura de banda e mais controle do que nunca “, disse Sam Fleitman, Chief Operations Officer da SoftLayer. A estrutura de caminho duplo, não só proporciona maior largura de banda para as unidades individuais de computação,como permite aos clientes fazer coisas como designar caminhos separados para diferentes fluxos de tráfego, otimizando a rede de um servidor para a sua aplicação específica.”

DAL05 tem capacidade para 15 mil servidores, 24 × 7 suporte local, e múltiplos protocolos de segurança para controlar a entrada nas suas instalações. Ele é totalmente ligado aos centros de dados SoftLayer, localizado na INFOMART em Dallas, em Seattle, Washington, e na área de Washington DC, e para os pontos de rede da empresa de Presença em sete cidades adicionais dos Estados Unidos.

Os servidores DAL05 podem ser encomendados na www.softlayer.com. 2 Gbps de largura de banda está disponível por apenas US $ 15 por mês.

[via:thehostingnews]



Você também vai gostar de:

Share This