web analytics

Na semana passada, o Dicas de Hospedagem mostrou alguns dos melhores programas de afiliados para você conseguir um dinheiro com o seu site.Como rentabilização de sites é um tema que rende mais de uma postagem, hoje vamos mostrar mais cinco opções de programas de afiliados para você conseguir faturar com a sua página na web: UOL Afiliados, Cursos 24 Horas, Lomadee, Submarino e o Net Affiliation. Algumas destas opções são nacionais e outras internacionais.

Afiliados UOL: Este é um programa de afiliados muito conhecido no Brasil. Afinal, trata-se de um dos maiores portais de internet do país. O UOL Afiliados é um sistema muito parecido com o do Google Adsense. Ou seja, coloca anúncios de parceiros na barra lateral (ou em outros locais) do seu site e paga por cliques válidos (que não são feitos repetidamente pela mesma pessoa). Além disso, você pode ganhar dinheiro indicando diretamente uma infinidade de produtos do UOL, como hospedagem, Office 365, registro de domínios, assinaturas, etc. Um programa de enorme potencial para qualquer portal, já que a diversidade de produtos é enorme.

Cursos 24 Horas: Este programa de afiliados pertence a um site que oferece cursos online. Há duas formas de participar do programa do Cursos 24 Horas: vendendo os cursos e recebendo uma comissão por eles (25% do valor do curso) ou indicando novas pessoas para participar do programa (30% dos lucros dos seus indicados). Por não ser muito conhecido, vender um curso destes é uma tarefa difícil. Por isso, o programa é bom para sites segmentados em educação ou nos temas dos cursos oferecidos.  

Lomadee: É um programa de afiliados que nasceu como Buscapé e cresceu bastante nos últimos anos. A vantagem do programa de afiliados Lomadee é a versatilidade. Há opções de rentabilizar o site por visualizações de anúncios, por cliques em banners, por venda de produtos e também há a oportunidade de rentabilizar redes sociais. Como há muitas formas diferentes anúncios, também há muitos preços variados de pagamentos. 

Submarino: Também é um dos programas de afiliados mais conhecidos do Brasil. Tal qual o Mercado Sócios, também anuncia produtos de um site de vendas. A forma de rentabilização do Submarino é clássica: paga por comissões de vendas e por cadastros válidos no site. A comissão varia de acordo os tipos de produtos que você vende. Este valor é de 2 a 8 %. Como na maioria dos programas de afiliados, é preciso um valor mínimo para você começar a receber. No Submarino é de 50 reais.

Net Affiliation: Um dos melhores programas em termos de pagamentos. Afinal, melhor do que receber em dólar é ganhar os pagamentos em Euros. É isto que o Net Affiliation promete para você. Seu site precisa ser aprovado antes de entrar no programa de afiliados. O interessante do Net Afilliation é que você pode ganhar dinheiro com os anúncios dos parceiros do site e também por pessoas que se cadastram no Programa. Vale muito a pena tentar conferir.

Estes foram mais alguns programas de afiliados interessantes para o seu site. Se souber de mais alguns, deixe a indicação em nossos comentários.



Você também vai gostar de:

Share This