web analytics

Melhores construtores de sites das empresas de hospedagem!

Para quem acabou de contratar um serviço de hospedagem e não sabe como montar um site, a melhor opção é verificar quais são as empresas de hospedagem que contam com uma ferramenta de construção de sites grátis. Na postagem de hoje do Dicas de Hospedagem nós selecionamos quais são as empresas do nosso ranking de hospedagem de sites que contam com a ferramenta de construtor de site. Assim você poderá ver qual são as melhores empresas que oferecem esta facilidade.

Melhores Construtores de Sites GRÁTIS

Conheça os melhores construtores de sites do mercado

 

Construtor de Sites da HostGator: Um dos motivos que levam a HostGator para o primeiro lugar do nosso ranking de hospedagem de site é o grande número de ferramentas que oferece para os usuários. Uma delas é o Site Builder, que permite ao usuário configurar páginas simples de internet. Há a possibilidade de experimentar o recurso mesmo sem ser cliente da empresa. Há muitas opções de layouts pré-prontos e em cinco passos você consegue construir o seu site. Confira aqui como é o construtor de sites da HostGator.

 

Construtor de sites da HostGator

 

Construtor de sites da UOL Host: A UOL Host também permite aos usuários testarem o construtor de sites. Os layouts são simples e direcionados para e-commerce ou para páginas pessoais. Há muitas opções de layouts, mas a maioria não agrada ao primeiro olhar. Também há a possibilidade de customização de colunas laterais e de seus conteúdos. Tudo muito simples e sem muitas chances de criar personalizações maiores. Clique aqui se quiser testar a ferramenta da UOL.

Conheça mais sobre o Construtor de Sites do UOL HOST.

Construtor de sites do UOL

 

Construtor de sites da Rede HostO construtor de sites é oferecido por esta empresa de hospedagem apenas para os usuários que contratam o plano profissional. O construtor de sites da Rede Host parece ter mais recursos que o da UOL e é muito parecido com o do Hostgator. Ele oferece recursos para customização das colunas laterais e dá a opção de criar Galerias de Imagens e blogs corporativos. Sejam eles dentro dos sites ou em um domínio próprio. Veja como é a ferramenta aqui.

Meta Web e Host Mídia: Fechando a lista das empresas do ranking de hospedagem de sites que oferecem a ferramenta de construção de sites, temos a Meta Web e a Host Mídia. A primeira oferece a ferramenta para todos os planos. Já a segunda limita apenas para aqueles que escolhem trabalhar com PHP. Os recursos do construtor de sites das duas empresas são muito parecidos com os oferecidos pela a Rede Host e Hostgator. Se quiser conferir como é a ferramenta clique aqui e aqui.

Conclusão: Um construtor de sites facilita muito a vida de quem quer colocar uma página da internet em funcionamento, mas não sabe mexer em CMS e outros recursos para administração de sites. Por outro lado, quem optar por estas ferramentas abre mão de recursos oferecidos como os plugins de SEO do WordPress. Talvez seja mais válido aprender a mexer neste CMS (o que não é tão difícil). De qualquer forma é bom saber quais são as empresas que oferecem a opção do construtor para os clientes

 

 

Construtores de sites Wix e Webnode

 

 

Entretanto, vale ressaltar que no mercado existem diversas outras opções de desenvolvimento web, até mesmo para os iniciantes no assunto. Refiro-me às ferramentas de construção de sites grátis, como o Wix e o Webnode que, além de proporcionar uma experiência totalmente diferenciada, através de “drag and drop”, livram o usuário de se preocupar com serviços terceiros de hospedagem de sites. Se você sempre quis ter um site e o orçamento está curto, vale a pena experimentar gratuitamente!



Você também vai gostar de:

Share This