web analytics

O último resultado da pesquisa do instituto Ibope/Nielsen mostra que a internet continua crescendo no Brasil. Os dados da mais recente pesquisa (referente ao quarto trimestre de 2010) aponta que o país conta com 73,9 milhões de usuário da web. Só para ter uma ideia, o índice é 9,6% maior do que o número de internautas que acessavam a internet no final do de 2009. Isto significa que dois a cada cinco brasileiros já acessam a web frequentemente.

Ainda falando sobre a pesquisa do Ibope/Nielsen, o número de usuários residenciais de internet também cresceu. No final do ano passado, o número de brasileiros com internet em casa chegou a 52,4 milhões. O valor é 24% maior do que o do final do ano de 2009. Este crescimento significa que mais do que nunca a internet é um bom negócio no Brasil. Se o crescimento de usuários já é significativo, o crescimento de pessoas que acessam a web de casa é espantoso.

Criar um site ou revender hospedagens: os novos nichos de mercado na web

O crescimento do mercado da internet nas cidades do interior possibilita boas oportunidades para pessoas que querem ganhar dinheiro com a internet. Se você tem um uma loja ou alguma empresa prestadora de serviços, já está mais do que na hora de fazer um site corporativo. Com o crescimento de usuários de internet, é cada vez maior a chance de você fechar negócios via web. Muitas empresas têm conseguido mais lucros com negócios online do que nas lojas.

Para quem trabalha com revenda de hospedagens de sites, o aumento de usuários de internet (e o aumento de pessoas vislumbrando o nicho de negócio via web) vai fazer a venda sites crescer cada vez mais no Brasil. Como dito antes, as cidades do interior prometem ser os locais mais promissores para quem trabalha com este mercado. A explicação é simples: A expansão da internet no interior vai possibilitar o aumento de e-commerces locais e aumentar a demanda por alguém que venda hospedagens.

A importância de conhecer a empresa parceira de hospedagem

Com o crescimento do potencial da internet no país, mais do que nunca é importante conhecer bem a empresa de hospedagem de sites e as empresas de revenda de hospedagens de sites. Só sabendo quais são as melhores empresas de hospedagem de sites é que você vai conseguir oferecer um e-commerce de qualidade para os seus clientes. Existem muitos fatores preponderantes para você escolher o seu parceiro de hospedagem. Veja em nosso ranking alguns deles.

Para quem quer trabalhar com revenda de hospedagens de sites, a escolha dos melhores parceiros de venda vai ajudar você a aumentar os seus lucros e também oferecer um serviço de qualidade. Afinal, não adianta tentar revender um serviço web host de má qualidade. Para saber quais são os melhores serviços de revenda de hospedagem de sites, consulte as melhores empresas de revenda de hospedagem. Aproveite que o número de usuários de internet não para de crescer no Brasil.



Você também vai gostar de:

Share This