web analytics

Com algumas crises de desemprego no mundo, inclusive no Brasil, as pessoas estão procurando alternativas de conseguir ganhar dinheiro através da internet.

Felizmente, a internet oferece infinitas oportunidades para quem procura gerar alguma renda extra. Muitos têm sido muito bem sucedidoss com programas de afiliados, enquanto vários outros aprenderam a dominar os programas de publicidade como o AdSense do Google e se dão muito bem! Uma das maneiras mais fáceis e acessíveis para iniciar um negócio on-line é um único tipo de hospedagem conhecido como Revenda de Hospedagem.

O que é Revenda de Hospedagem?

Revenda de hospedagem é um tipo de hospedagem na web que permite ao usuário a compra de espaço no servidor, largura de banda e outros recursos de um provedor de hospedagem legítimos. Assim, os usuários (re)vendem pacotes de hospedagem para seus próprios clientes. Como revendedor, você tem software especial para criar planos de hospedagem, e seus clientes ganham um aplicativo de painel de controle para gerenciar seu próprio ambiente de hospedagem. Embora seja mais caro que as hospedagens compartilhadas tradicionais, os recursos e serviços que você recebe em troca geralmente resultam em um excelente retorno monetário.

Vantagens da Revenda de Hospedagem

Revenda de hospedagem oferece uma série de benefícios para o empresário ambicioso. Talvez o maior benefícioSuccess seja a possibilidade de compra de largura de banda e armazenamento em disco em pequenos lotes. Dessa forma, você não está desperdiçando recursos preciosos e, principalmente, dinheiro. Com um investimento mínimo, você poderá eventualmente modificar sua maneira de trabalhar para um servidor dedicado. Esse fator sozinho faz revenda de hospedagem um grande negócio para entrar. Outro benefício da Revenda de Hospedagem é com o apoio integral de um host profissional. Como todos sabemos, problemas sempre aparecem, fazendo desse apoio um recurso essencial! O disco rígido em um servidor pode falhar, o kernel do sistema operacional pode ter corrompido, poderia haver uma falha no Data Center, ou seja, muitos problemas podem acontecer. A boa notícia é que o provedor de hospedagem web é responsável por todas estas questões. Ao comprar um serviço confiável, você pode se concentrar mais na venda de pacotes  e cuidar dos seus clientes em vez de se preocupar com os aspectos técnicos.

Encontrar um parceiro confiável

Uma conta de revenda deve ser tratada como um negócio real e, portanto, você precisa ser muito seletivo na escolha do serviço. A maioria dos provedores só permitem que você receba um certo número de domínios e podem também limitar características como números de contas de e-mail, bancos de dados, linguagens de script, ou outros serviços importantes. A melhor coisa a fazer é pesquisar sobre os serviços de cada empresa. No Ranking Nacional das Revendas de Hospedagem do DicasdeHospedagem.com você encontra os melhores serviços de revenda do Brasil. Para saber se o site de hospedagem oferece revenda, consulte o “Saiba Mais” no prório Ranking.

Expectativas de Revendedores

Muitos fizeram da Revenda de Hospedagem um empreendimento de sucesso, mas que fique clara a necessidade de muita dedicação e trabalho duro. Não há garantias, então você tem que estar empenhado em trazer os clientes e fornecer um alto nível de serviço. Isso tudo é facilitado quando se escolhe bem o serviço de revenda.

[ViaWebhostinggeeks]



Você também vai gostar de:

Share This