web analytics

O WordPress, a plataforma mais usada para blogs no mundo, foi atualizado para a versão 3.0 nesta semana, após seis meses de desenvolvimento.

Os editores do popular sistema reportam mais de 1000 aperfeiçoamentos e correções para a nova versão, prometendo melhorar ainda mais a experiência de uso para os blogueiros no mundo todo – inclusive para falantes do português, que já podem contar com uma tradução completa do sistema.

Apelidado de “Theolonious”, a nova versão pode ser obtida no site oficial do WordPress ou, se você já tem o WordPress instalado em sua hospedagem de sites, basta ir à aba “Ferramentas” no Painel e clicar em atualizar. O processo é rápido e automático.

O vídeo abaixo, em inglês, ilustra as principais melhorias do WordPress 3.0, incluindo o novo tema padrão e a interessantíssima ferramenta de construção de menus.

Não tem ainda onde hospedar seu blog WordPress e aproveitar todas essas funções? Experimente acessar nosso ranking das empresas de hospedagem para saber o que há de melhor entre as empresas de hospedagem!



Você também vai gostar de:

Share This