web analytics

Há algumas semanas o Dicas de Hospedagem tem mostrado uma série especial com dicas dos melhores programas de afiliados para você ganhar dinheiro com o seu site ou blog. Se você não viu estas postagens ainda acesse a parte 1, a parte 2 e a parte 3 do especial sobre programas de afiliados. Hoje vamos mostrar mais cinco opções (a maioria não muito conhecida do público) de programas para rentabilização web. São as seguintes: Egrana, Americanas, Webafiliados, Publicidees e o Netfilia.

Egrana: O sistema do programa de afiliados do Egrana é um pouco diferente dos mostrados até agora no Dicas de Hospedagem. Este programa de afiliados paga por visualizações de páginas de anúncios. Os preços são de 0,50 centavos por visualização e 2,00 reais por pop-under (página que aparecem em pop-up no seu site). É um bom pagamento, mas cuidado: às vezes seus visitantes poderão sair correndo ao ver que o seu site tem diversos pop-ups. Avalie se vale a pena usar esta ferramenta.

Americanas Parcerias: Uma das lojas de departamento mais conhecidas do Brasil também tem um programa de afiliados. A principal vantagem do programa da Americanas é que você conta com um know-how de uma das maiores empresas do país. Os pagamentos variam de 2% a 6% das vendas realizadas através de cliques nos seus banners. Ainda não tem rendido muito para os usuários, mas é uma promessa para o futuro, quando as compras pela internet aumentarem ainda mais.

Web Afiliados: O Web Afiliados é mais um programa de afiliados nacionais “padrão”. Paga por clique, por vendas e por indicação para novos afiliados. Um diferencial deste programa é que dá para fazer banners de todos os tamanhos. Ou seja, você pode adaptar para o seu site. O pagamento mínimo é de 30 reais, mas não há informação de quanto é o pagamento por clique e comissão. Apenas há a informação de que indicações rendem 3% do lucro do cadastro que você indicou.

Publicidees: Este programa de afiliados francês também está disponível para pessoas que mantém sites em português. Porém, a maioria dos afiliados em língua portuguesa é de Portugal. Isto acontece porque muitos dos anunciantes são europeus. Uma vantagem disto é que o pagamento é em Euro. Nada mal para momentos que o Dólar não anda muito em alta. Os lucros do programa são conquistados com vendas e também com cliques.

NetFilia: Tal qual o programa de afiliados anterior, o NetFilia também é europeu. Este programa é da Espanha e já na página inicial mostra que tem um objetivo nada modesto: ser líder no ramo de anúncios na internet. Também é aberto para anunciantes no Brasil. Porém, a maioria dos produtos e site anunciantes é da Europa. Entre os anunciantes nacionais do NetFilia estão as Embratel e a Arvato. Os sites sobre rentabilização na web falam bem do NetFilia. Vale a pena tentar.

Acompanhe semana que vem a última lista de programas de afiliados para você ganhar dinheiro com o seu site. Veja as outras postagens da nossa série.

https://dicasdehospedagem.com/5-programas-de-afiliados-para-voce-ganhar-dinheiro-com-o-seu-site/

https://dicasdehospedagem.com/mais-5-programas-para-voce-rentabilizar-um-site/

https://dicasdehospedagem.com/conheca-mais-cinco-formas-de-ganhar-dinheiro-com-programas-de-afiliados/



Você também vai gostar de:

Share This