web analytics

Esta novidade é boa para quem gosta de ganhar dinheiro com programas de afiliados. A partir de agora, não será mais preciso ter o vídeo aprovado como popular (ou seja ter muitas visualizações de página) pelo Google para poder colocar anúncios. Qualquer pessoa que produza vídeos inéditos pode virar parceiro e faturar com patrocínios no conteúdo produzido.

Para colocar anúncios do Google nos vídeos produzidos no Youtube só é preciso ter o conteúdo qualificado como próprio e ter os direitos para faturar em cima dele. Esta medida é válida para 20 países no momento (entre estes países está incluso o Brasil) e não inclui banners e miniaturas nos textos. Apenas os vídeos de propaganda que costumam aparecer antes do conteúdo.

E aí se interessou em começar a ganhar dinheiro com vídeos no Youtube? Então acesse este link e veja se você se qualifica: http://www.youtube.com/t/partnerships_benefits. A boa notícia é que o processo está muito mais tranquilo do que anteriormente. A má é que cada vez mais será difícil olhar aquele seu vídeo favorito sem enfrentar uma introdução com patrocinadores.



Você também vai gostar de:

Share This