web analytics

Empresa atual #6 do Ranking Nacional das Empresas de Hospedagem de Sites conquista o selo de qualidade RA 1000 do site Reclame Aqui

Se você deseja dar início a sua própria empresa de hospedagem de sites, talvez seja interessante utilizar o bom desempenho do Hostnet como exemplo a ser seguido. O mesmo serve para você, usuário, que precisa de um provedor de hospedagem e está na dúvida por qual optar dentre os diversos disponíveis.

A marca alcançada pelo Hostnet é digna de nota e, por isso, daremos espaço no Dicas de Hospedagem para falar sobre a conquista do selo RA 1000, premiação do site Reclame Aqui a empresas que alcançam excelência em seus serviços, pelo segundo ano consecutivo!

Ranking top 10 hospedagem de sites

 

Melhor provedor de hospedagem de sites 2013

 

Após uma revisão de processos e reformulações iniciadas em 2012, o Hostnet começa a colher os bons frutos de suas boas práticas. A equipe de colaboradores foi meticulosamente treinada para prestar o melhor serviço e atendimento. O sistema de helpdesk foi colocado no ar para atuar junto da nova estrutura de telefonia, o que ajudou o Hostnet a alcançar o melhor índice de resolução de problemas.

O pós-venda faz toda a diferença nesse segmento, pois o usuário que contrata os serviços de uma empresa de hospedagem poderá ter problemas técnicos com servidor e dúvidas sobre alguns procedimentos, e todas elas devem ser sanadas da melhor forma possível.

Pontuação Hostnet - Reclame AQUI

 

 

Um pouco mais sobre o selo de qualidade RA 1000

 

Selo RA1000
O selo RA 1000 é dado apenas, em suma, a empresas que tenham mais de 90% de índice de respostas e soluções, avaliações do cliente igual ou superior a 7 e índice de novos negócios superior a 70%.

Cada vez mais, fica claro que o principal problema das empresas não está apenas no erro, e sim na maneira em que o erro é solucionado.

Para saber mais sobre os critérios da premiação do Reclame Aqui, basta clicar aqui.

 

Parabéns ao Hostnet pela dobradinha, e que a excelência seja mantida para que o RA 1000 seja conquistado também em 2014.

 

 



Você também vai gostar de:

Share This