web analytics

Com a queda do Megaupload, o famoso grupo Anonymous reagiu com tudo e planejou (e está planejando) alguns ataques grandiosos. Segundo seu perfil no Twitter:

“The government takes down #Megaupload? 15 minutes later #Anonymous takes down government & record label sites. #ExpectUs.”

O grupo assumiu a responsabilidade pelos ataques aos sites das empresas Universal Music, RIAA (Associação da Indústria Fonográfica dos EUA) e MPAA (Associação de Filmes dos EUA) nesta quinta-feira em protesto ao SOPA. Segundo o Anonymous, este foi o maior ataque já feito pelo grupo, contando com 5635 participantes!

A onda de ataques não parou por aí: ontem, aproximadamente às 23:50, o site do FBI estava totalmente inacessível. Através do Twitter, o Anonymous assumiu o ataque, mas o governo dos Estados Unidos não confirmou nada a respeito. O endereço www.fbi.gov ficou offline por aproximadamente 1h.

Em dezembro de 2011, Will.I.Am, Sean “Diddy” Combs e mais alguns famosos dos EUA contribuíram com um vídeo demonstrando seu apoio ao Megaupload. Como nenhum deles concordou em aparecer no vídeo, ele foi rapidamente retirado do YouTube. Contudo, naturalmente foi substituído por outros usuários que conseguiram baixá-lo. Assista a seguir:

 

[Via: Techcrunch]



Você também vai gostar de:

Share This