web analytics

Para quem achava que ter 10 GB de capacidade de armazenamento de Gmail já era mais do que o suficiente, agora caia para trás ao ler isso: Agora o Google unificou tudo! Serão 15GB! Tudo distribuído entre Gmail e Google Drive!

 Armazenamento unificado - Google Drive

Foi divulgado ontem (13/05/2013) no blog oficial do Google que agora a capacidade de armazenamento dos serviços  Gmail, Google+ e Google Drive será unificada, alcançando 15 GB! A partir de agora, além de poder armazenar mais coisas em qualquer um dos 3 produtos, você também receberá mensagens sobre a quantidade já utilizada e o espaço livre existente. A medida é principalmente para bater os concorrentes Microsoft SkyDrive (7 Gb grátis) e Dropbox (2 Gb grátis).

Mas, caso 15 Gb não signifique nada para você, é claro que o Google colocou os preços lá em baixo – em busca de competitividade com o SkyDrive da MS, claro- para quem quiser comprar espaços extras. 100 Gb por exemplo, ficará média de US$ 4,99. Essas novidades estão previstas para chegar semana que vem! Fiquem atentos! 

Agora a briga ficou feia =)



Você também vai gostar de:

Share This