web analytics

Quem acompanha as postagens do Dicas de Hospedagem sabe que uma parte das pessoas que procuram construir um site profissional é dona de uma (pequena ou grande) empresa. E este número poderia ser bem maior não fossem as barreiras tecnológicas. Nem todos estes pequenos empreendedores sabem por onde começar para construir um site.

A solução para estas pessoas são ferramentas que constroem sites de forma fácil como, por exemplo, o Construtor de Sites que é disponível por grande parte das empresas de hospedagem de sites ou as opções da Yola. Algumas destas opções de ferramentas para construção de sites são pagas. A mais nova delas é o Site Express, lançado este mês pela empresa Inter.Net.

Site Express - Opções de construtores de sites

A ferramenta, que tem preços de mil a 2.500 reais, conta com diversas opções de temas e layouts para sites. No preço está incluso o domínio, mas não a hospedagem. O ponto negativo da ferramenta é que no plano mínimo só é permitida a construção de oito páginas estáticas. Mas de qualquer forma não deixa de ser uma opção para pessoas que não tem o mínimo conhecimento de construção de sites. O site da ferramenta é http://www.inter.net.br/site-express/.



Você também vai gostar de:

Share This