web analytics

Quase um ano depois do seu lançamento, o Google + (ou Google Plus) não conseguiu alcançar o sucesso que esperava em termos de redes sociais. Nem a ferramenta +1, que promete melhorar a posição no Google dos sites que recebem indicações pela rede social, ajudou na popularização da ferramenta. Para tentar mudar o jogo, o Google apresentou algumas mudanças na rede social.

Quem visita o Plus já percebe de cara quais são as principais mudanças. Elas estão bem claras no design da página. Vamos listar algumas destas novidades:

 

– A área do seu perfil está bem mais fácil de ser personalizada. Agora é possível modificar as ordens dos ícones e aplicativos na ordem em que você desejar.

– É possível ver um preview das funções dos aplicativos na rede social apenas colocando o cursor sobre os ícones.

– O próprio layout ficou diferente. Agora está com um visual mais próximo ao do Facebook. Antes, o layout não ocupava tanto espaço nas páginas.

 

Se você quiser ver mais novidades sobre o Google Plus, é só acessar o serviço no endereço https://plus.google.com/. Se quiser saber mais sobre o site e sobre o Google +1, veja esta outra postagem do Dicas de Hospedagem.



Você também vai gostar de:

Share This