web analytics

Como o eCommerce continua a se expandir em todo o mundo, pessoas comuns estão tentando encontrar sua pepita de ouro na corrida pelo ouro na Internet. Alguns nomes de domínio atualmente valem mais do que o horário nobre em emissoras de tv, e na era digital de hoje, os sites web são a alternativa para cyber imóveis.
Se você quer ser bem sucedido em eCommerce, o primeiro passo é escolher o nome de domínio correto. No entanto, o nome de domínio tem que pertencer ao tema do seu nicho. O segundo passo é encontrar um bom plano de hospedagem pois ela irá determinar diretamente os recursos e funcionalidades do seu site. O terceiro e último passo é usar as ferramentas e recursos para construir e comercializar o site. Todas essas etapas serão descritas nos parágrafos seguintes.

(Nota: Se você já sabe o nicho que seu site se encaixa, pule para o passo 2.)

Etapa 1 – Seleção do Nicho

Este é um tema extremamente complexo, se levar em consideração todos os fatores que devem ser considerados ao selecionar o nicho certo. Infelizmente, a maioria dos nichos valiosos são desconhecidos, o que significa que você precisará de um pouco de criatividade, se você quiser encontrar uma pepita de ouro verdadeira. No entanto, existem muitas ferramentas disponíveis que irão ajudá-lo a encontrar as palavras-chave mais populares que têm menos concorrentes sites nos motores de busca. Assim, seu foco durante a seleção de nicho deve ser voltados para a pesquisa do keyword. Se você quiser ser bem sucedido rapidamente com seu Web site de eCommerce, então você terá que ficar longe de nichos muito saturados e fazer alguns brainstormings para encontrar o nicho perfeito.

Passo 2 – Encontre plano de Web Hosting Ideal

O servidor web que você aluga de seu provedor de hospedagem irá desempenhar um papel fundamental na continuidade e confiabilidade do seu site de comércio eletrônico. Se você quiser que seu site execute uma loja online profissional, então você precisará de acesso aos recursos de servidor abrangentes e as ferramentas necessárias. O eCommerce web hosting é projetado especificamente para ajudar os webmasters de todos os níveis na construção e promoção de lojas online. A hospedagem eCommerce inclui utilitários de construção da loja, os gerentes catálogo de produtos, a funcionalidade de processamento de pagamentos, carrinhos de compras integrado, e os créditos de publicidade gratuita para o Google, Facebook, Yahoo e Bing. Se você precisa de um pacote com tudo incluído para o seu projeto eCommerce, então você deve considerar fortemente um eCommerce com plano de hospedagem de um provedor respeitável.

Passo 3 – Construindo e Promovendo seu site

Construir o site é talvez o aspecto mais difícil de criar um negócio próspero online para um webmaster iniciante. Felizmente, não é quase tão difícil como foi em anos anteriores, quando tudo tinha que ser construído manualmente. Os planos de hospedagem eCommerce oferecem ferramentas de construção de sites robustas que permitem que você crie seu próprio site usando modelos pré-fabricados que podem ser ajustados de acordo com suas preferências. Os planos de hospedagem eCommerce também lhe provém as ferramentas e recursos necessários para começar a anunciar imediatamente a crédito publicidade gratuita, e alguns provedores de hospedagem ainda oferecem assistência de SEO mediante uma uma taxa adicional.

[via:webhostinggeeks]



Você também vai gostar de:

Share This