web analytics

O primeiro lugar no Google é o desejo comum de todos os sites, mesmo os menos pretensiosos. Quem não gostaria de ser encontrado no maior buscador da Internet e, ainda por cima, ser considerado autoridade em um assunto, a ponto de merecer o primeiro lugar dos resultados de busca?

Até há algum tempo, ter uma boa posição nos sites de busca era um mistério cuja solução envolvia orçamentos exorbitantes com equipes de otimização para mecanismos de busca (SEO), o que ainda assim não era garantia de que os esforços se converteriam.

Mesmo que o algoritmo do Google continue obscuro e inacessível para os meros mortais, já é possível reunir um conjunto de dicas que fazem a diferença quando o assunto é otimização para buscadores. Um dos fatores para um bom posicionamento nos sites de busca é, sem dúvida, ter links apontando para a sua página, otimizados para palavras-chave relevantes. Qual não foi nossa surpresa, então, ao sermos convidados a falar sobre o PowerBusca, o primeiro serviço brasileiro de construção de links?

A surpresa é realmente muito grata: no exterior, serviços de backlinks são muito comuns, e o público brasileiro interessado (acredite, são poucos os que conhecem esse segredo) tinha que pagar em dólar; com a criação de um serviço nacional, em português e com preços em Reais, a cultura dos links chega forte ao mercado da Internet brasileira.

O fundamento desse tipo de serviços é o seguinte: os algoritmos do Google e de outros buscadores se baseiam em centenas de fatores para decidir qual site aparece em qual posição nos resultados; entretanto, um dos fatores de maior peso é a quantidade e a qualidade de links que apontam para o seu site – conhecidos pelo termo “backlink”. Quanto mais, melhor, ainda mais se o link tiver boa procedência e possuir um texto-âncora. Esse último aspecto é muito importante. Ao invés de ter links do tipo “clique aqui”, o ideal é ter links com palavras-chave para as quais você quer otimizar a posição nos buscadores.

Por exemplo, se o seu site vende perfumes, talvez seja uma boa idéia ter links com o texto “comprar perfumes importados”. Se você tiver uma boa quantidade de links, as chances de chegar à primeira página para esses termos de busca é enorme.

E são justamente links com palavras-chave o produto do PowerBusca. O site oferece três planos muito bem dimensionados:

– Discovery, direcionado a sites novos. Esse serviço usa uma infra-estrutura imensa para notificar os sites de busca e agregadores de que seu site está no ar e deve ser indexado por eles. Além disso, o pacote inclui 25 links otimizados para o seu site. A idéia de usar poucos links nesse pacote é ótima, já que sites novos com muitos links podem ser penalizados pelo Google. Assim sendo, o Discovery está na medida certa para os melhores resultados para sites recém-lançados;

– Power50: como o nome sugere, o pacote inclui 50 links com palavras-chave. Segundo o serviço, todos os links são submetidos a uma lista criteriosa de ping para máxima eficácia;

– Power100: mesmas características do anterior, mas com 100 links no pacote.

O leitor terá a grata surpresa de verificar que, nesse momento, os preços estão com um interessante desconto. Já na página inicial fica visível que é possível começar uma estratégia de links por menos de R$10, o que significa um investimento muito baixo para esse tipo de serviço.

Presente para os leitores do Dicas de Hospedagem – pode ser sua vaga na primeira página do Google!

Nós sempre trabalhamos para buscar vantagens para os leitores do portal. E por isso é gratificante anunciar que o pessoal do PowerBusca irá conceder benefícios exclusivos para vocês. Além de manter os preços promocionais por mais algum tempo (infelizmente não vai ser para sempre), todos os planos virão em dobro. Isso mesmo: o plano Discovery virá com 50 links, o Power50 com 100, e o Power100 vai entregar 200 links + 40 de bônus.

Lembrando que esse benefício é exclusividade nossa, e é impossível conseguí-lo de outra forma! Para conseguir, basta comprar normalmente um dos pacotes do PowerBusca.com, e em seguida enviar um código promocional do Dicas de Hospedagem. Para obter o código, basta se inscrever na lista de e-mails do portal, através do formulário da barra da direita. Você receberá imediatamente um e-mail com instruções e o código. Não se esqueça de clicar também no link de confirmação – estar inscrito na nossa lista é a única forma de saber das promoções exclusivas do portal!

Se você já está inscrito, envie um e-mail para contato@dicasdehospedagem.com e enviaremos prontamente seu código promocional.

Lembrem-se: duas vezes mais recursos, pelo preço promocional! Não é todo dia que se encontra uma promoção assim, de um produto que pode fazer a diferença para o seu site.



Você também vai gostar de:

Share This