web analytics

A Hospedagem Dedicada é um dos mais caros tipos de hospedagem de alto desempenho que há no mercado, e tem uma reputação de ser uma solução ideal para pequenos e grandes negócios on-line também. A flexibilidade e o poder que você tem com um plano de hospedagem dedicada é sem precedentes por outros tipos de hospedagem, e embora o custos seja significativamente superior, empresas de hospedagem não necessitam que você pague para o serviço com antecedência, ao contrário dos planos de hospedagem compartilhada, que exigem pagamentos anuais.

Assim, contrariamente à crença popular, o custo inicial de um plano de hospedagem dedicada é muitas vezes apenas um pouco mais do que o de hospedagem compartilhada, dependendo se há ou não taxas de instalação.

Se você está com dificuldades em decidir se hospedagem dedicada é digna de despesa adicional mensal, os seguintes recursos exclusivos podem ajudá-lo a decidir.

 
Desenvolvimento de Software e Utilização

Muitos desenvolvedores e webmasters usam hospedagem dedicada especificamente pelo controle e flexibilidade dos recursos do servidor, pois, ao contrário de outros planos de hospedagem, a dedicada dá a liberdade de ajustar a configuração do software do servidor. Isto significa que você pode instalar softwares proprietários que ajudam a automatizar tarefas, incluindo as referentes à Search Engine Optimization (SEO). Apesar de as hospedagens VPS também lhe darem essa liberdade em alguns casos, as partições do servidor virtual privado não são tão poderosos como um servidor dedicado. Devido a essa liberdade e flexibilidade, servidores dedicados são a melhor escolha de hospedagem para desenvolvedores de software e especialistas em SEO.

 

 

Construindo uma grande quantidade de sites

Se você está planejando a construção de um enorme império de sites que podem ser operados no mesmo painel de controle de hospedagem, então você deve considerar os benefícios do hosting dedicado. Servidores dedicados são capazes de hospedar centenas de sites ao mesmo tempo sem problemas, especialmente se você selecionar um plano premium.
Se você quiser expansão de espaço infinita e uma estrutura de pagamento flexíveis, você deve optar por hospedagem na nuvem, mas se você quiser despesas mensais de “estáveis” e capacidades previsíveis de servidor, escolha a hospedagem dedicada. Na escolha, prefira os de maior qualidade, como HostGator, BlueHost e GreenGeeks.

 

Armazenar Bases de Dados

A hospedagem dedicada fornece uma quantidade sem precedentes de espaço de armazenamento para bancos de dados que pode ser a vida de seus web sites. Mesmo que você já tenha outros planos de hospedagem, você pode utilizar o hosting dedicado para armazenar os backups, e até mesmo fazer um backup do HD de seu computador para o servidor.

 

[via:webhostinggeeks]



Você também vai gostar de:

Share This