web analytics

Algumas empresas de hospedagem de sites estão aceitando a moeda Bitcoin!

Você conhece a moeda Bitcoin? Trata-se de uma das maneiras mais populares da atualidade de realizar pagamentos pela Internet sem envolver instituições financeiras. Ela pode ser utilizada por usuários singulares ou empresas. O interessante é que ninguém controla a Bitcoin e qualquer um pode aderir à esse sistema. A moeda pode representar uma alternativa mais simples e segura de firmar a compra de produtos e contratação de serviços, principalmente quando estamos lidando com uma empresa internacional. Por não sofrer com as taxas de câmbio, a Bitcoin trabalha sempre com valores reais.

Interessou-se pela Bitcoin e deseja conhecer mais sobre a moeda? Acesse o site oficial clicando aqui, ou veja esse vídeo explicativo:


Com a aceitação crescente da Bitcoin, muitas empresas passaram a adaptar seus sistemas de pagamento – e as empresas de hospedagem estão inclusas nisso. Citaremos a seguir cinco delas. Vale a pena conhece-las e analisa-las para decidir qual delas se adequa àquilo que você procura.

 

Empresas de hospedagem de sites que aceitam bitcoin

 

1. GOSSIMER.COM

Fundada pelo sargento da força aérea Marvin Dreyer, a Gossimer oferece serviços de hospedagem a partir de $1,97 mensais. Com suporte para Windows e Linux, o servidor possui 100 MB de espaço de disco, 10 contas de e-mail e 10 GB para transferência de dados. Os serviços adicionais incluem registro de domínio, servidores de e-mail e certificado SSL. Os bancos de dados ficam situados nos Estados Unidos, na Índia e no Reino Unido.

 

2. CERTIFIEDHOSTING

Fornece servidores compartilhados, servidores dedicados e revenda de hospedagem. Situados nas cidades de Atlanta e Phoenix, os bancos de dados possuem fibras internas de conexão. Isso garante com que ambos os bancos de dados realizem performances de qualidade graças às medidas de segurança adotadas pela Certified Hosting. Os planos de hospedagem começam em $3,95 por mês com espaço de disco ilimitado, banda ilimitada, contas FTP e subdomínios. Planos de servidores dedicados saem por $99,00 por mês.

 

3. BITCOINWEBHOSTING.NET

Oferece hospedagem anônima com proteção DDOS, servidores compartilhados, hospedagem VPS, servidores dedicados e registro de domínio. Os planos de hospedagem garantem up time de 99,9% e são desenvolvidos diretamente para a comunidade que utiliza a Bitcoin. O suporte é feito através do contato por telefone, chat ou e-mail. Os planos VPS com sistema clouding variam de $39,00 a $259,00, enquanto o servidor dedicado inicia em $169,00 por mês. Todos os planos podem ser implementados com outros serviços, o que acresce a mensalidade, mas torna a experiência de hospedagem na Bit Coin Webhosting ainda mais completa.

 

4. INCLOUDIBLY

Centrado na Suiça, a empresa Incloudibly passou a aceitar a Bitcoin como forma de pagamento em abril de 2013. Dentre os diversos planos, estão inclusos servidores dedicados, VPS, servidores em nuvem e até voltados para outros segmentos, como o Minecraft. O sistema do servidor é customizável e a empresa oferece descontos de até 22% na mensalidade, dependendo de quanto tempo o plano foi contratado.

 

5. TURTLEHOSTING

Oferece os mesmos planos e serviços das empresas anteriores. Hospedagens com base no cPanel e no Fantastico começam em $0,99 por mês com um sistema com 250MB de disco disponíveis, 5GB de banda, contas de e-mail ilimitadas e bancos de dados com base no MySQL. As contas premium iniciam em $4,99 por mês e oferecem espaço em disco e banda ilimitados. Se o serviço for voltado para revenda de hospedagem, a taxa mensal varia de $2,99 a $9,99 e permite criação ilimitada de contas para venda.

 

E então? Alguma das empresas oferece o diferencial que você procura? Prefere as hospedagens nacionais, que aceitam dinheiro convencional? Pense bem antes de contratar uma delas e descubra todas as vantagens que o pagamento com a moeda Bitcoin oferece!

 



Você também vai gostar de:

Share This