web analytics

10 maneiras de descobrir se seu provedor de hospedagem é uma droga

Publicado por em maio 14, 2010 em Blogs corporativos | 2 comentários

Descubra seu o seu provedor de hospedagem é bom ou ruim


Encontrar um provedor de hospedagem confiável pode ser mais difícil do que lutar jiu-jitsu com um pingüim em uma banheira cheia de geleia de morango. Sei disso depois de passar por algumas histórias de horror envolvendo provedores. E ter um provedor confiável pode ser a diferença entre o sucesso ou o fracasso de empreendedores e pessoas que dependem de ter seu site no ar.

Um provedor confiável é a diferença entre pagar o aluguel ou morar numa esquina com uma caneca nas mãos.

Então, já que encontrar um bom provedor é uma tarefa mais do que importante, seguem 10 dicas de como saber se seu provedor atual é uma droga (…)

Continue lendo este post no blog oficial da HostGator.



Você também vai gostar de:

2 Comentários

  1. NÃO SEI O QUE ACONTECEU COM MEU SITE,POIS FAÇO TODOS OS PAGAMENTOS.

    • Meu amigo se for A REDEHOST, pode se preparar voce esta em uma grande enrrascada, os caras tem um monte de publicidade como se fossem profissionais na área,mas na verdade eles são profissionais caseiros ou seja trabalham sem conhecer nada.Não conseguiram sequer elaborar um template para o meu site.

Trackbacks/Pingbacks

  1. Tweets that mention 10 maneiras de descobrir se seu provedor de hospedagem é uma droga - Dicas de Hospedagem de Sites -- Topsy.com - [...] This post was mentioned on Twitter by Dicas de Hospedagem. Dicas de Hospedagem said: Post Edited: 10 maneiras de ...

Comente e participe da discussão!